Um dia desses a gente se esbarra por aí
Meus Desencontros

Um dia desses a gente se esbarra por aí

Por em 12 de agosto de 2014

Para ler ouvindo:


Te perder de vista não é tão bom assim, te ver indo embora faz acordar um gigante dentro de mim que grita pra você ficar, enquanto eu olho fria para as suas costas que se afastam. E eu não digo nada. Porque nada que eu dissesse agora poderia resumir o que se passa aqui dentro, onde você ainda mora.

Mas eu quero que você vá, eu quero que você viva, e eu quero do fundo do meu coração que você seja feliz. Não precisa ser por mim, seja feliz por você.

Te manter aqui é arrancar um pouquinho do seu sorriso todos os dias. É ter a ilusão boba de que eu tenho você, quando nem você mesmo se tem. Desculpa falar assim, sem nem ao menos tentar me explicar, mas você não sabe o que é amor, e eu não tenho mais formas para tentar te ensinar. Então, não tenha medo. Pegue suas coisas, suas memórias, suas roupas, seus livros e vá embora.

Viva o que você acha que tem pra viver. Quero que você se perca por aí, cometa as maiores loucuras que poderia cometer longe de mim, que encontre pessoas que te ame, e que ame pessoas que nem te amam tanto assim.

Não me entenda mal, não quero que você sofra. Jamais desejaria isso pra alguém que faz parte de mim. Eu só quero que você cresça, e dizem que cabeça dura só aprende da pior maneira.

Cresça, meu amor. Viva! Aprenda! E não esqueça de sorrir com os olhos. Eles são lindos e dizem mais do que você imagina. Não tenha medo de ser feliz e não se preocupe se um dia quiser voltar e não achar o caminho de volta. Eu tenho certeza que a gente ainda vai se esbarrar por aí.

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

1 Comentário
  1. Responder

    claudialuizasantos

    12 de agosto de 2014

    Amei.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS