Quero o aqui, o agora e o pra sempre
Cartas

Quero o aqui, o agora e o pra sempre

Por em 10 de julho de 2014

Para ler ouvindo:

 

Eu não quero um primeiro encontra à luz de velas e juras de amor ao pé do ouvido. Eu não quero mensagens de bom dia e boa noite. Não quero ouvir eu te amo todos os dias. E não quero sessões de cinema com as pernas entrelaçadas e um cafuné irresistível que vai me fazer pensar loucuras.

Eu não quero viagens com casais de amigos para exibirmos nossa perfeição a dois. Não quero você me esperando na saída do trabalho com o melhor abraço do mundo e com aquelas mãos que me fazem esquecer qualquer estresse do meu dia. Não quero demonstrações de carinho em público. E não quero momentos inesquecíveis para o futuro guardar na gaveta.

Eu não quero que você dedique músicas e filmes pra mim. Não quero discutir a relação e fazer as pazes em uma noite calorosa. E não quero que você me ligue no dia seguinte pra dizer o quanto sentiu a minha falta.

Eu não quero ser a sua melhor namorada, nem sua melhor amiga. Não quero um pedido de casamento surpresa com todos os nossos amigos e familiares reunidos como testemunhas do nosso amor. E não quero você ao meu lado todas as manhãs até que a morte nos separe.

Eu só quero um primeiro encontro casual, daqueles que a  gente não sabe o porquê de estar lá e muito menos o que vai acontecer. Quero o frio na barriga da incerteza. Quero uma mensagem no meio do dia com um simples “estou aqui” só pra eu saber que você não esqueceu de mim. E quero sessões de amor pra filme nenhum colocar defeito.

Eu só quero viagens a dois, nós dois. Quero que você me espere em casa, com um jantar lindo à mesa e você inteirinho só pra mim. Quero carinhos em público, mas debaixo da mesa pra que só a gente sinta e ninguém veja. E quero o hoje e o agora pra que gaveta nenhuma seja o suficiente para nos guardar.

Eu só quero música sussurrada ao pé do ouvido. Quero relação calorosa sem DRs. E quero que você esteja lá no dia seguinte segurando a minha mão e me fazendo a mulher mais feliz de todas.

Eu quero ser única. Quero um pedido de casamento gaguejado, pra sentir que a emoção daquele momento está tão preso na sua garganta quanto no meu coração. E eu quero você, pra sempre, de um jeito tão intenso que distância alguma consiga separar a gente.

Pode ser?

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
azul-royal
Azul Royal

3 de maio de 2016

promessas-mindinho
Promessas de mindinho

21 de abril de 2016

amor-a-dois
Amor a dois

14 de abril de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS