quem-e-ela
Meus Desencontros

Quem é ela?

Por em 10 de março de 2016

Para ler ouvindo:

 

ELA É MAIS QUE UM SONHO. É a felicidade encarnada em doces traços. Ela possui o tipo de rosto no qual se observa em câmera lenta, tem uma boca pequena e olhos que parecem pequenas estrelas ou brilhantes. Além, é claro, dessa voz, que para mim é açucarada como algodão doce.

Vê-la me traz a convicção de que a partir deste momento será difícil distingui-la dos poemas que estão por vir. É incrível, mas cada detalhe dela parece ter sido minuciosamente moldado pra me fascinar. Até mesmo seus caprichosos dedos tortos.

E como se isso não bastasse, ela possui, ainda, esse abraço famoso no hall da fama do meu peito por parecer um beijo. Um beijo que toca delicadamente os lábios de minh’alma.

Ela desperta meus sorrisos mais sinceros, aqueles que, até então, eu não havia presenteado a ninguém, nem a mim mesmo. Ela encoraja minha tímida saudade. Não sei ao certo, se uma saudade tardia ou antecipada, mas ainda assim, uma saudade.

No conflito entre o que eu quero e o que eu preciso, ela coexiste em ambos os lados. Ela é o levante da minha paz.

Sempre parafraseio alguém dizendo que: se um escritor te amar, você nunca morrerá.

Nessa hora, minhas palavras voam em sua direção e pousam sobre ela como borboletas em um jardim florido, palavras que eu diria ou escreveria em cartolina, para que meu coração não tivesse que perdê-la de vista jamais.

É quando percebo que ela é a resposta, pelo menos para a maioria das questões do meu coração. E por tudo que ela me proporciona e me faz sentir, resolvi ficar, sossegar, tomar posse do seu peito, meu novo lar. E se agora, eu pudesse resumi-la, o que é quase impossível, eu diria apenas que ela é uma daquelas chances boas que a vida não me daria outra vez.

 

Imagem: Tumblr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS