Quando você se apaixona
Nostalgia

Quando você se apaixona

Por em 2 de dezembro de 2014

Para ler ouvindo:

 

O coração fica apertado, o ar escasso e os olhos tremem com medo de entregar tudo que acontece dentro de você. Mas as convenções sociais não permitem você ser assim, tão fácil.

A aula de física se torna menos insuportável, o trabalho menos massante e o tempo raro, como se cada segundo longe fosse uma eternidade e cada minuto perto fosse rápido demais.

A boca gagueja, e você fala besteira atrás de besteira sem nem conseguir controlar o que a mente disfarça para esconder. E a ausência machuca, aperta, e faz o corpo doer sem ninguém nem ao menos te tocar.

É a melhor e a pior sensação do mundo. Frio na barriga, medo do agora e terror pelo futuro incerto – quando ele não depende exclusivamente de você. Aliás, nunca depende, por mais que a gente não acredite, o universo trabalha sempre contra e a nosso favor. Sem distinção dos porquês, é claro.

E alívio, aquele sentimento de estar na hora certa, no lugar certo e com a pessoa certa. O mundo gira ao seu redor, mas quem se importa? Nada, nem ninguém no mundo poderia fazer você se sentir assim. Único.

Foi tudo isso, e ao mesmo tempo, que eu senti quando me apaixonei por você. E eu sinto falta, não de você, mas de sentir.

 

Imagem do post: Tumblr

 

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Eu sem você
Eu sem você

17 de março de 2015

Se despedindo de 2014
Se despedindo de 2014

29 de dezembro de 2014

Deixa o passado ir
Deixa o passado ir

9 de dezembro de 2014

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS