promessas-mindinho
Cartas

Promessas de mindinho

Por em 21 de abril de 2016

Para ler ouvindo:

É FERIADO. E há folhas de papel amassadas, cheetos e chocolate espalhados por toda a extensão daquilo que chamo de cama. Sinto que me falta algo, um detalhe talvez, algo que arrume a bagunça momentânea do meu peito e torne a cena ainda mais perfeita aos meus olhos: você.

Busco na lembrança o exato ponto em que teu sorriso passou a colorir os meus dias, enquanto decido o que assistir no Netflix.

Adoro quando você me repreende por corrigir todo e qualquer erro gramatical que está ao alcance dos meus olhos e ouvidos. A partir de agora, tentarei abafar minha síndrome do pedantismo gramatical.

Eu sei bem o teor das promessas de mindinho que te faço. E creio que já tenha percebido o quanto estou empenhado e determinado a cumpri-las. Por isso prometo exercitar e nunca perder essa minha habilidade de me encaixar em qualquer lugar, nem deixar de extrair sorrisos bobos em forma de arco-íris do teu rosto.

Teu sorriso poderia, quem sabe num universo paralelo, ser a cura para qualquer câncer.

Deixa eu te confessar uma coisa, amor? Eu odeio te ver chorar. Isso me causa uma espécie de pânico interno. É como se meu mundo ruísse ao ver o teu ruir. Mas apesar disso, estufo o peito e disparo de forma síncrona e automática, todos os gatilhos, escudos e barreiras pra te proteger.

Acho que essa é a parte em que eu digo que meu instinto protetor e meus sentimentos por você vão te proteger de tudo, até de si mesma, se preciso.

Porque nós nos encontramos no meio de uma multidão indiferente que arma guarda-chuvas enquanto chove amor lá fora. Nós deixamos o amor nos encharcar, sem nos importarmos com resfriados sentimentais ou febres ou modinhas.

Nosso amor está além de qualquer birra ou dificuldade. E o tratamos com preciosismo, é flexível e sem vaidade. Nosso amor não liga para destino, acaso, ou sorte. Nosso amor é tão forte quanto uma promessa de mindinho.

 

Imagem: Tumblr

TAGS

21 de abril de 2016

21 de abril de 2016

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
azul-royal
Azul Royal

3 de maio de 2016

amor-a-dois
Amor a dois

14 de abril de 2016

Carta ao Futuro
Carta ao Futuro

26 de maio de 2015

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS