Pra-ela-dar-o-nome
Meus Desencontros

Pra ela dar o nome

Por em 14 de julho de 2016

Para ler ouvindo:

 

ELA NÃO SABE LIDAR MUITO COM PESSOAS. E julga não saber demonstrar sentimentos, muito embora eu conclua que existe muito sentimento nesse jeito dela de não saber demonstrar sentimento. Diversão pra ela é ser essa metamorfose ambulante que ela sempre foi.

Suspeito que ela só queira uma boa companhia pra se embriagar de amor e encher a cara de sorrisos. E cá entre nós, tem que ser muito bom pra bancar essa conta. Às vezes me sinto um covarde por não me atrever, ainda. Ela é incrível. E eu não durmo sem antes ver aquela foto dela.

Sua língua é como uma agulha e suas palavras são como fios cirúrgicos. Sempre suturam meu peito, e o fazem novo, de novo. Sem cicatrizes, sem marcas. Seu sorriso é a minha anestesia para as dores do mundo, do meu mundo.

Eu tenho mais lembranças boas com ela, do que com qualquer outra pessoa. E estranhamente, cada parte de mim deseja mostrar a ela, como é levar uma vida a dois na era do desapego. Não ensaiei, mas embora eu saiba tudo de cór, ninguém precisa saber disso.

Ela me faz entender que amores instantâneos não alimentam corações como o dela. Os melhores amores passam por um longo período de maturação.

Estou certo de que independente dos fatores tempo, distância ou rotina, minha pupila sempre dilatará quando meus olhos repousarem sobre ela, e que o som da sua gargalhada sempre fará meu coração disparar.

Talvez esse punhado de palavras que escrevo pra ela dar o nome, seja insuficiente para expressar o quanto ela é importante para mim.

Mesmo assim, quero que ela saiba que não importa o que eu faça, com quem estive ou estarei, porque depois que ela entrou na minha vida, todos os dias eu tenho que ouvir meu coração dizendo que arrumou um novo jeito de gostar… Da mesma pessoa.

 

Imagem: Tumblr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS