por-que-ela
Meus Desencontros

Por que ela?

Por em 3 de fevereiro de 2016

Para ler ouvindo:

 

DE REPENTE ERA FEVEREIRO. E a essa altura do campeonato, estava implícito que eu havia me acostumado a nutrir sentimentos por ela. Além disso, nas páginas amareladas do livro da minha vida, ela já era a grande protagonista, mesmo eu conservando a certeza de que ainda havia muitas páginas a serem cuidadosamente escritas.

Eu já havia notado seu gosto recatado por blusas com estampa floral. E que ela ama aquele batom em tom de amora. Gosto do efeito provocante e acentuado que ele causa em seus lábios. “Nada demais.“, ela diz.

Percebo que ela também gosta – um pouco, eu acho – de ouvir música alta – só que com fones de ouvido.

Ela gosta do espontâneo e do inesperado. E eu, às vezes atendia esse “requisito”, surpreendo-a com um abraço no meio do dia, ou uma mensagem boba no whatsapp ou no skype.

Eu já havia cativado até seus cãezinhos. E me sentia contente por isso, um deles era enorme e tinha cara de bravo, mas se afeiçoou a mim.

Às vezes eu me flagrava imaginando como seria seu beijo. Confesso que é algo que desafia minhas expectativas. Não sei… Penso que ela alterna beijos carinhosos com outros com tamanha veemência, que chega a transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios.

Aquieto meu pensamento.

Ela não tem medo de ousar. Detesta convenções. E apesar de parecer provocante às vezes, sei que ela apenas gosta de ser original, a previsibilidade a deixa entediada, penso eu.

Para mim, ela é a voz, e não o eco. É meu maior achado em meio a tantos perdidos.

Ela é a jura de amor iminente. O suspirar mais ofegante. O abraço mais apertado. A alegria anunciada e o desejo mais contente. Ela é a saudade que está por vir.

Ela resume meus sonhos e anseios, que pela sua presença são docemente esculpidos. E em meio a tantas outras coisas que eu adoraria falar com o peito transbordando, caso eu não estivesse perplexo fitando seu olhar agora, diria apenas que sua presença é tão sagrada quanto o sussurro de uma prece.

 

Imagem do post: Tumblr

TAGS

3 de fevereiro de 2016

3 de fevereiro de 2016

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS