Para você que me perdeu
Cartas

Para você que me perdeu

Por em 3 de junho de 2014

Para ler ouvindo:

 

Eu me perdi na tua falsa inocência, nos seus cabelos negros e nos seus olhos nada verdes que me diziam tudo e nada ao mesmo tempo, me fazendo sentir um vazio que abraço algum poderia preencher. E eu me perdi na sua boca, no seu jeito de menino que sabe a hora certa de ser o melhor homem do mundo.

Eu me perdi no seu jeito de segurar a minha mão e acariciar a minha perna de um jeito gentil e sexy ao mesmo tempo. Você me fazia querer tirar a roupa só com o seu sorriso. E eu me perdi na sua bunda, desculpa te expor assim, desse jeito, mas era irresistível te beijar e não deslizar as mãos pelas suas costas abaixo…. ok, confesso, era impossível.

E eu me perdi em tudo que inventei de você.  Em todos os passeios que não fomos juntos, em todas as tardes de domingo lá em casa que você não foi. E em cada aniversário nosso que comemorei sozinha, por dentro. E eu me satisfazia com cada detalhe. É bom brincar de inventar o presente quando a gente tem absoluta certeza que esse futuro não vai acontecer. Por mais que a gente queira e deseje o contrário com todas as nossas forças.

E eu sou boba, inocente e, às vezes, até meio burra por ainda te querer por perto. Eu gosto de sofrer, só pode. Ou ainda tenho a ilusão de que posso consertar o passado e escrever o nosso futuro. Te perder de vista não ajudaria nada a alimentar minha ingênua fantasia de final feliz.

Acredite, eu ainda acho que você é o homem da minha vida, e que ninguém no mundo vai me fazer sentir o que eu sinto só em te olhar. Ainda acho que sou a mulher da sua vida, e que ninguém vai te fazer mais feliz do que eu.

E por achar tudo isso eu sempre procurei nos meus erros o motivo por ter te perdido.  Vivi e revivi todos os nossos momentos juntos pra saber o que eu faria de novo pra você ficar. Até chegar à conclusão de que não foi eu que te perdi, foi você que me perdeu.

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
azul-royal
Azul Royal

3 de maio de 2016

promessas-mindinho
Promessas de mindinho

21 de abril de 2016

amor-a-dois
Amor a dois

14 de abril de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS