O que você quer para a sua vida
Meus Desencontros

O que você quer para a sua vida?

Por em 28 de abril de 2015

Para ler ouvindo:

 

Quer viajar pelo mundo? Quer ser um astronauta? Quer correr uma maratona? Quando você vai começar a correr atrás dos seus sonhos? Quando você vai pedir demissão do emprego que você reclama todos os dias? Quando você vai sair da casa dos seus país? Quando você vai fazer realmente o que gosta de fazer?

Quando você vai parar de mentir pra si mesma e vai parar de dizer que você quer o que na verdade você não quer? Quando você vai seguir a sua intuição? Quando você vai abrir o seu coração para que alguém possa conquista-lo? (Ou apenas para você, finalmente, respirar em paz)

O que você vai fazer no próximo fim de semana? Vai continuar rejeitando convites ou vai dar a cara à tapa para tentar fazer alguma coisa? Que tal ir ao cinema? Pra balada? Rafting? Escalada? Boliche? Passear no shopping? Visitar um lugar que nunca foi?

O que você vai fazer no próximo ano? O que você quer fazer nos próximos 5 anos? O que você vai ser daqui a 10 anos?

Onde você vai passar as próximas férias? Aliás, quando você vai tirar férias? Onde você vai morar? Aqui? Em outro estado? Em outro país? Aonde vocês está indo? Com quem você está indo? E o que você vai fazer lá? (Ou aqui)

Se conseguir responder 50% das perguntas, parabéns, você encontrou o seu caminho para felicidade? Eu falei o caminho, não a felicidade. Se não conseguiu, bem-vindo ao clube. Quer conversar?

 

Imagem do post: Tumblr

TAGS

28 de abril de 2015

28 de abril de 2015

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

2 Comentários
  1. Responder

    Samantha

    28 de maio de 2015

    Eu quero conversar!
    Estou na dúvida se ter algumas respostas me garante ao menos o caminho para a tal felicidade. Talvez a felicidade seja algo que mude constantemente de caminho, ou que tenha muitos e muitos caminhos. Talvez ainda o caminho me traga mais felicidade do que a chegada ao final, ou ainda a felicidade exista única e somente nos caminhos.
    Me atrevo a dizer que sim! Todas as possibilidades existem. Tudo depende do que valorizamos, de quem somos e o que queremos.
    Particularmente, a felicidade para a minha pessoa é poder experimentar todas as alternativas…a liberdade de escolher e poder mudar de escolha!
    PS.: Ainda quero conversar (:

    • Responder

      Renata Sagaz

      29 de maio de 2015

      Com certeza ter a resposta não traz felicidade, mas aponta o caminho para você encontrá-la. Se você tem várias respostas, talvez você tenha várias possibilidades de encontrar o que realmente pode te fazer feliz, não? E a liberdade de fazer escolhas…. essa não tenho palavras para descrever. É o ponto de partida pra qualquer chance de ser feliz.

      PS: Vamos conversar sempre!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS