O que eu teria feito pra ele ficar
Pé na bunda

O que eu teria feito pra ele ficar

Por em 30 de setembro de 2014

Para ler ouvindo:

 

Teria enviado flores, chocolates e várias cartinhas de amor. Teria dado mais atenção, mais carinho e ouvidos. Teria deixado ele partir por vontade própria pra poder voltar depois.

Teria feito uma declaração de amor para o mundo inteiro ouvir. Teria dedicado canções românticas na rádio que eu sei que ele ouve. Teria cantado a nossa música no Karaokê e teria pago aquele mico só pra vê-lo feliz mais uma vez.

Teria escrito textos sinceros, nem tão sinceros e alguns bem mentirosos, só pra ele fingir que acredita e me devolver com um sorriso de orelha a orelha. Teria dançado na chuva, no telhado, e teria sussurrado os mais belos poemas, porque eu sei que ele gosta de poemas (e de sussurros ao pé do ouvido).

Teria conhecido seus pais quando ele quis me apresentar, e não teria fugido quando ele disse que podia me amar. Teria feito aquela viagem para a Serra com seus amigos. Teria ido ao aniversário de um aninho da sua prima e teria até dito “eu te amo” se eu soubesse que ele acreditaria, quando eu já tinha sido fria o suficiente pra afastar qualquer faísca de calor de mim.

Teria feito tudo que estivesse ao meu alcance pra não vê-lo indo embora e teria feito o impossível para convencê-lo a ficar. Mas no fundo, bem lá no fundo, acho que eu não teria feito nada. Nem declarações, nem músicas, e nem ao menos um mísero poema. Porque quem quer ficar, não precisa de motivos, simplesmente fica.

 

Imagem do post: Tumblr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Não desista do amor
Não desista do amor

25 de março de 2015

Minha carta de despedida pra você
Minha carta de despedida pra você

2 de setembro de 2014

Acorda, garota!
Acorda, garota!

7 de agosto de 2014

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS