não me ame
Por em 19 de maio de 2015

Para ler ouvindo:

 

Não me ame, por favor. Mas lute por quem você diz que ama. Esse seu medo absurdo de não seguir seu coração uma hora ou outra vai te destruir e acabar carregando junto quem te quer bem. E eu te quero tão bem… Então, por favor, não me ame pra não me destruir.

Pare de dizer pra você, e pra todo o mundo, que esse não é o momento certo. Sabe de uma coisa? O momento certo não existe. Você é que precisa torná-lo ideal. Torná-lo único, torná-lo inesquecível. Não é o momento que vai fazer isso por você, é você que fará isso por ele. Entende a diferença?

Então, responda: quando você fará isso? Se não for por você, faça por mim, faça por quem você ama, faça por quem você um dia vai amar. Só não espere muito tempo, ok? A vida é muito curta pra esperar o tal momento certo. A vida é muito curta pra pensar tanto no amanhã. Você precisa começar a pensar mais no agora.

É triste falar, mas a gente não sabe quando o hoje pode ser o nosso último amanhã. Não deixe o seu tempo passar em branco. Amar é o melhor remédio para alma, mesmo para aquelas que não precisam de cuidados. Amar transforma.

O maior arrependimento que a gente pode ter na vida é olhar pra trás e perceber que não tentou. Você me ensinou isso. E eu aprendi da pior maneira possível, mas aprendi. Então, não me ame, mas tente amar alguém assim como um dia eu tentei amar você.

Eu não prometo que dará certo, não prometo que vai ser recíproco, mas eu prometo que você vai ser feliz. Uma hora você vai ser feliz. Acredite!

 

Imagem do post: Tumblr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS