Quero esquecer você. Me ajuda?
Cartas

Quero esquecer você. Me ajuda?

Por em 10 de junho de 2014

Para ler ouvindo:

 

É difícil ter que me afastar quando o que eu mais quero nesse mundo é ficar por perto. É difícil acordar com você na cabeça quando sei que eu não passo nem perto dos seus pensamentos. É difícil fingir que nada aconteceu quando as lembranças me atormentam, noite após noite. Porque de dia é até fácil disfarçar em meio à multidão de pessoas e de coisas que acontecem, mas à noite quando me vejo sozinha, no escuro, eu choro. Não por você, mas pelo que eu me transformei sem você.

É difícil te ver e saber que não posso te ter. É difícil te querer tanto sabendo que não é por mim que o seu coração bate. É difícil sentir o cheiro do seu perfume bem embaixo do meu nariz e ter que simplesmente não pensar em você. Mas o mais difícil é a sensação de impotência por não conseguir fazer você sentir o que você consegue me fazer sentir, sem esforço algum, sem palavra ou atitude alguma, só com a sua presença.

E você é muito presente, você está em todos os lugares e o tempo todo. No sorriso de um estranho. Na música ambiente daquele bar que eu fui pra te esquecer. Da comida que eu pedi e chegou por um garçom com a sua cara e o seu nome. Nos meus amigos que sempre perguntam por você. E em todos os lugares que eu vou sozinha querendo que você tivesse junto.

Vamos combinar, o destino não colabora nem um pouco com a gente. Quanto mais longe eu preciso ficar de você, mas perto você fica. Você é um paradoxo de emoções. Quando está por perto faz um bem danado, acalma o coração, me deixa tranquila, mas triste. E quando não está causa as mesmas emoções. Daquelas que dá vontade de se jogar de um lugar bem alto pra sentir alguma coisa diferente desse medo de ter perder mesmo não te tendo. Entende? E eu não quero viver assim, de pedaços. Eu quero você por inteiro, de corpo, mente e coração.

Então, me faz um favor? Some! Não por pedido meu, não quero levar a culpa da sua falta comigo. Vai embora por você. Só por você. Assim eu vou ter uma chance. Não de ser feliz, porque isso você me faz, de uma maneira diferente, estranha e conturbada, mas você faz. O que eu preciso agora é de uma chance de viver em paz. Me ajuda?

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
azul-royal
Azul Royal

3 de maio de 2016

promessas-mindinho
Promessas de mindinho

21 de abril de 2016

amor-a-dois
Amor a dois

14 de abril de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS