Eu sem você
Nostalgia

Eu sem você

Por em 17 de março de 2015

Para ler ouvindo:

Eu sem você sou saudade. Por isso sinto falta do hoje como se fosse o amanhã, em que você não vai ser nada na minha vida. Já sinto falta do frio na barriga, do coração acelerado e daquele sentimento bom que faz a gente esquecer do mundo. E sinto raiva de você por ter que te esquecer.

Te deixar ir é ter que guardar a melhor parte de mim, é ter que ser infeliz por obrigação, é ter que te odiar pra ter coragem de virar as costas de vez. A gente não precisa de motivos pra ter raiva do destino, e eu tive do meu. Acho que é por isso que te odiei tanto.

Sabe aquele velha máxima de que ódio e amor andam de mãos dadas? Acho que sou testemunha disso. Se um dia eu te amei, acredite, a mágoa cresceu proporcionalmente dentro de mim. E há quem diga que te amei demais.

Às vezes a gente deixa por conta do tempo. Ele vai passando e a gente joga fora tudo que pode trazer qualquer fagulha de memória. Tudo que pode lembrar um passado ruim de tão bom que foi. Um passado que faz a gente esquecer quem é, que faz a gente largar certezas, que faz a gente duvidar do que sempre acreditou.

Viu? É por isso que quero ter raiva de você. Você descobriu coisas escondidas em mim que analista algum conseguiria encontrar. Eu era um cofre fechado a sete chaves, eu era solidão acompanhada em festas e mais festas de quem quer esquecer o que nunca foi. Eu era um pouco de mim, um pouco de você e muito de nós.

Eu era alguém. Alguém feliz. Alguém triste. Alguém completo. Por isso tenho tanta saudade do hoje como se fosse o amanhã. Eu tenho saudade porque tenho medo. Tenho medo de me esquecer quando tiver que esquecer você.

 

Imagem do post: Tumblr

 

TAGS

17 de março de 2015

17 de março de 2015

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Se despedindo de 2014
Se despedindo de 2014

29 de dezembro de 2014

Deixa o passado ir
Deixa o passado ir

9 de dezembro de 2014

Quando você se apaixona
Quando você se apaixona

2 de dezembro de 2014

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS