eu-nao-quero-ser-principe
Meus Desencontros

Eu nunca quis ser príncipe

Por em 7 de abril de 2016

Para ler ouvindo:

 

EU NUNCA QUIS SER PRÍNCIPE. Mas acho um máximo essa coisa de fazer teus dias mais felizes. E não, eu não sou convencido, de modo algum. Meu peito se enche de entusiasmo ao falar isso, porque você também fez da minha vida, uma vida mais feliz.

Queria que todos no mundo tivessem a sorte de encontrar, ou melhor, de ser encontrado por alguém como você.

Adoro te ver se encaixando dentro dos meus braços, com esse sorriso quilométrico e os olhos, não há como não amar esses olhos, que cintilam, brilhando para mim.

Com você aprendi que amar é como sentir cócegas no coração. É sentir a cumplicidade no andar de mãos dadas, no clássico beijo na testa. É implicar e rir de nós mesmos. É desfrutar das coisas simples. É não levar a vida tão a sério. É despertar o melhor que há no outro.

Olha só que loucura. Você me fez entender que o amor é metafórico. Agora abuso e faço bom uso de metáforas românticas pra falar do meu, outrora folclórico, amor.

Afinal, até pouco tempo, meu ceticismo no amor e em contos de fadas, fossem eles clássicos ou modernos, jamais faria de mim uma figura monárquica a procura de alguém pra acordar com um beijo ou pôr um sapato de cristal que lhe faltava.

Eu nunca quis ser príncipe. Nem em peça de teatro no colégio, na aurora da minha vida. Um astronauta ou pirata, talvez. Príncipe, não.

Que príncipe enroscaria as pernas nas suas enquanto dorme? Que príncipe bagunçaria o seu cabelo? Que príncipe lambuzaria seu rosto de sorvete ou de chocolate? Que príncipe te encheria de mordidas e cócegas até você ficar sem ar?

Nem tente responder essas perguntas.

Mas se ainda assim, insistir em me chamar de príncipe, eu sendo eu, posso me declarar todos os dias de maneira engraçada e desajeitada, porém com a boa e velha sinceridade sempre. Eu nunca quis ser príncipe, mas Deus, por puro capricho, me fez teu anjo.

 

Imagem: Tumblr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS