Eu encontrei o amor
Meus Desencontros

Eu encontrei o amor

Por em 14 de abril de 2015

Para ler ouvindo:

 

Em meio a tantos desencontros eu encontrei você. Encontrei sua história inacabada, seu sorriso inocente, sua voz embargada no seu jeito de querer falar tudo e fazer tudo ao mesmo tempo.

Em meio a tantos desencontros eu encontrei um amigo, um abraço, um carinho. Encontrei sorrisos para os dias nublados. Calor para as noites frias. Conversas infinitas para dias sem horas, para feriados prolongados, para domingos tristes, e felizes e tristes e felizes e tristes e felizes. Porque tudo é assim, começos e fins. Mas sempre um começo após o fim.

Em meio a tantos desencontros eu encontrei saudade. Daquelas boas com reencontros e mais reencontros. Pra dançar na chuva, na praia, nas montanhas. Pra se perder na madrugada. Pra passar noites em claro a dois, sempre a dois, com direito a viagens de fim de semana pra decorar álbuns marcados pelo tempo.

Em meio a tantos desencontros eu encontrei a fé. Nas pessoas de boa vontade. No coração sincero. Na porta aberta para o outro entrar. Na vez dada pra quem achava que tempo doado com gentileza era mal gasto. No cavalheirismo que eu não acreditava mais.

Em meio a tantos desencontros eu encontrei a paz. O sorriso sem motivos. As lágrimas sem sentido. Coração leve por alívio, por ternura, por admiração, por felicidade infinita feita de momentos únicos.

Em meio a tantos desencontros eu encontrei a dor. Pelo medo da perda. Pela saudade do que ainda não foi. Pelo futuro incerto. Pelo amanhã impossível de seguir sozinho. Impossível de existir sem mãos entrelaçadas. Impossível sem beijos inesperados. Impossível sem suspiros diários. Impossível sem o meu, sem o nosso coração acelerado.

Em meio a tantos desencontros eu encontrei o amor.

 

Imagem do post: Tumblr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

1 Comentário
  1. Responder

    Alexandra

    30 de maio de 2015

    Que texto mais lindo! É bom demais encontrar o amor! Ele vem com sorrisos e lágrimas, bons e maus dias, dias de semana e feriados prolongados e faz a vida ser uma super montanha russa de sentimentos!!!! 😀

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS