Esse-texto-é-pra-você
Meus Desencontros

Esse texto é pra você

Por em 17 de dezembro de 2015

Para ler ouvindo:

Eu nunca dediquei um texto inteiro pra você, não ousaria. Até porque você foi uma mistura de realidade com a fantasia que eu inventei de todas as histórias incompletas que a gente deixou pelo caminho.

Você está na minha carta de despedida, em tudo que eu teria feito pra você ficar, entre tantos outros, são textos, apenas textos. Que transmitem um pouco do que você deixou para trás.

Posso dizer que você está um pouco em muitos dos textos que eu já escrevi e muito do pouco que resta dessas linhas. Sem querer brincar de caça palavras ou de esconder o que passou, eu me restrinjo ao limite da verdade, eu me restrinjo ao meu próprio limite.  Ao limite do que foi. Ao limite do que é.  Ao limite do que nunca vai ser. Porque verdades não precisam ser escritas, precisam ser vividas, e soletradas letra por letra pra aproveitar cada segundo.

Então, esse texto eu gostaria de dedicar a você. Não o primeiro parágrafo, nem o segundo, mas ele inteiro, só pra você.

Me desculpe se ele é curto, é que você já tomou tempo demais e, hoje, me faltam caracteres para inventar mais do que a gente nunca viveu. Então, aproveite, deguste cada sílaba, cada palavra e se sinta feliz, como eu senti em todas as vezes que eu te reescrevi.

 

Imagem do post: Flickr

TAGS

17 de dezembro de 2015

17 de dezembro de 2015

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS