Dia dos Namorados pra você que tá namorando (ou não!)
Listas

Dia dos Namorados pra você que tá namorando (ou não!)

Por em 12 de junho de 2014

Hoje é Dia dos Namorados e antes que você se jogue da primeira janela que encontrar por estar sozinho a gente trouxe uma lista. Sim, uma lista com o lado bom das duas situações: estar solteiro ou namorando (é importante enxergar os dois lados da moeda).

Não vamos mentir e contar frases de falsos solteiros convictos que dizem que estar sozinho é opção, que é melhor está só do que mal acompanhado, ou iludir você com a velha “solteiro sim, sozinho nunca”. Sorte de quem é feliz assim. Se você é, por favor, não vá embora sem deixar a receita nos comentários. Se você não é, bem-vindo ao clube e boa leitura.

Ter um namorado/namorada é bom porque…
    1. Ter cobertor de orelha nos dias frios não faz mal pra ninguém e além de quentinho, é uma delícia.
    2. Parceria em um relacionamento é fundamental, e é ótimo ter sempre alguém para dividir bons (e maus) momentos.
    3. Beijo na boca é bom (e sexo também). Namorando você tem isso em tempo integral (ou quase isso).
    4. Sabe aquela viagem romântica que você queria fazer pra Serra? Namorando é 98% de companhia garantida.
    5. Suas sextas-feiras à noite e domingos à tarde não serão mais solitários. Agora tem alguém pra fazer nada com você, e fazer nada acompanhado é tão bom…
    6. Ahh e é bom ter alguém, além dos pais, para ligar quando você tá em apuros (parceria sempre).

Estar solteiro é bom porque…
  1. É mais barato. Diferente dos casais tradicionais que pagam a conta inteira da balada, o ingresso do cinema e a conta do barzinho, sendo solteiro você não vai precisar se preocupar com isso.
  2. Você tem a liberdade de fazer o que quiser na hora que quiser. Não vai ter que acompanhar nos compromissos da outra pessoa. Afinal, quando se tá namorando, tem sempre o aniversário do primo, do sobrinho ou o casamento do papagaio do namorado(a) pra ir.
  3. Não precisa aturar o mau humor ou TPM de ninguém. A não ser que você queira.
  4. Você pode ficar com quem quiser, a hora que você quiser. Quer acordar num lugar e correr para outro? Você pode!
  5. Não precisa comprar presente pro namorado(a), pra mãe do namorado(a), pro gato do namorado(a), pro cachorro do namorado(a)…
  6. Não precisa discutir a relação com ninguém. Dizem que mulheres gostam, mas até a gente gosta de uma calmaria de vez em sempre.

Viu? O importante é ver o lado bom de tudo. Se você tem alguém pra chamar de seu, aproveite a primeira lista. Se ainda não encontrou o par da sua pantufa, aproveite a segunda. Mas seja feliz, sempre!

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS