cinza
Por em 26 de abril de 2016

Para ler ouvindo:

 

A chuva lavava meu sangue no chão, assim como as lágrimas do rosto.

Olhava sua partida com o mais doloroso vazio, cheio de si e vazio de nós. Deu conta de quem era quando eu mostrei quem não podia ser para mim. Não seria escravo dos meus devaneios e desventuras, ele tinha vontades próprias e até aquele momento eu era uma delas.

Agora, não mais.

Não havia tempo para perdedores. Eu achava ter ganhado quanto coloquei em desafio seu sentimento. Achei ter vencido quando acreditei que resistiria aos meus erros, resistiria por mim. Mas, eu havia esquecido que seu coração podia ser tão frio quanto gelo, tão resistente quanto diamante.

Eu poderia tê-lo lapidado.

Poderia tê-lo aqui ainda.

E, por Deus, era tudo o que mais queria.

Seus olhos eram profundas pérolas negras que olhariam para outros mares. Enquanto eu o delimitei aos meus quereres, seus horizontes se alargaram e por um instante seu coração parou de bater por mim, dando espaço a todos os batimentos por si.

Minha alma estava em migalhas, meu coração estava habitado por todos seus sorrisos que não seriam meus.

Havia tempo para vencedores, para quem tira o medo e arrisca. Para mim, apenas a chuva sem hora para acabar, para mim apenas sangrar.

E ao primeiro trovejar, seu silêncio era meu céu nublado, meu vazio, meu frio e minha culpa.

 

Imagem: Tumblr

TAGS

26 de abril de 2016

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS