Carta ao Futuro
Cartas

Carta ao Futuro

Por em 26 de maio de 2015

Para ler ouvindo:

 

Querido, futuro, tenho algumas exigências pra fazer. Ok, vamos ser menos imperativos, tenho alguns pedidos importantes para você.

Vamos começar pelas finanças: não quero que você me traga riquezas. Uma casa bacana (pode ser apartamento) já tá bom. Um carro bacana (pode ser popular) também tá bom. Uma conta bancária que me dê conforto (não precisa exagerar, 100 milzinho já tá bom pra eu me sentir abraçada). Um salário que pague minhas contas e me permita alguns mimos semanais (que tal 10 mil?). Podemos negociar…. 9 é minha oferta final.

Sobre amor: não quero que você envie minha outra metade da laranja. Até porque laranja engorda. Pode ser um morango bem docinho. Fácil de apanhar e abundante sazonalmente. Também aceito um amor facinho, sem muitas exigências. Desde que ele me sirva café na cama, faça jantar a luz de velas no nosso aniversário, e cafuné pra eu dormir, já tá bom.

Sobre o tempo: não quero que você me deixe jovem pra sempre. Só quero que você deixe as rugas e os efeitos da gravidade pra depois dos 80. Podemos negociar também. 70 é minha última oferta. Se não for pedir muito, e acredito que não seja, gostaria de solicitar para a vossa senhoria um pouco de disposição. Pode começar agora, já to precisando. Tem dias que sair da cama exige movimentar músculos que eu nem sabia que existiam. Você me trouxe as dores nas juntas muito cedo, e não tínhamos conversado sobre isso.

Falando nisso, não quero que você me traga surpresas. Mas aceito presentes inesperados, isso inclui os clichês. Pode ser o Keanu Reeves saindo de um bolo, não tem problema. Aceito, também, convites irrecusáveis, flores no trabalho, e viagens de fim de semana para lugares desconhecidos. Você sabe como gosto de conhecer coisas novas.

Em troca, pelas minhas singelas solicitações, eu ofereço meu tempo, minha alma e todos os sonhos que carrego dentro de mim. É pegar ou largar. Aceita?

 

Imagem do post: Tumblr

 

 

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
azul-royal
Azul Royal

3 de maio de 2016

promessas-mindinho
Promessas de mindinho

21 de abril de 2016

amor-a-dois
Amor a dois

14 de abril de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS