Amor-na-pontinha-dos-pes
Meus Desencontros

Amor na pontinha dos pés

Por em 17 de março de 2016

Para ler ouvindo:

 

DE TODOS OS LUGARES EM QUE JÁ ESTIVE, sem sombra de dúvidas, o melhor é teu lado esquerdo do peito, que no mar da minha saudade se faz minha terra à vista. E tu, formosa em teus traços delicados, docemente moldados em 1,58m de altura, te torna minha injeção rotineira de ânimo e coragem.

Contigo me sinto incrível e convicto de que podemos vencer qualquer batalha, juntos, é claro. Teus olhos prometem o que teu sorriso cumpre sem o menor esforço.

Eu adoro a sensação de ser a tradução do teu suspiro, o tiro de largada que dispara teu peito, a resposta dos teus porquês, a razão dos teus ‘ais’, e o conversor eficiente de desamor velho em amor novo.

Contigo não é preciso dormir para sonhar. E quer saber, pequena?

Você se tornou a aquarela dos meus dias, capaz de colorir a planície acinzentada que era a minha vida antes de ti. Seu colorir, transformou fácil, o ‘gostar’ em ‘amar’ e me mostrou que uma vida colorida faz sorrir os olhos e nos perfuma a alma.

Onde é que você estava esse tempo todo, hein?

Vai desculpando essa minha mania de te roubar palavras. Eu nunca me contenho. Mas a culpa é toda sua. Afinal, é isso que acontece quando eu permito que tomem o convés do meu peito.

Alegre-se. Graças a ti meu sorriso hoje ostenta cores de uma felicidade, que antes só era visível na minha poesia. E me pergunto: como é possível um frasco tão pequeno, ofertar um amor que transcende o aroma da minha expectativa?

E se todo grandão tem sua pequena, sem titubear nem me tornar refém de nenhum revés, construirei junto a ti esse “nós”, autossuficiente e que completa as lacunas que antes havia em nossos corações.

Farei por merecer meu pedacinho de céu que é você.

E se há para nós um destino em meio aos anos, mundos e espaço, que coincida o teu com o meu. Como numa oração, rogo aos céus que não haja capricho ou empecilho, que o destino planeje constantemente o encontro dos teus lábios com os meus, e que nunca me prive do teu amor: meu amor na pontinha dos pés.

 

Image: Tumblr

 

TAGS

17 de março de 2016

17 de março de 2016

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
Pra-ela-dar-o-nome
Pra ela dar o nome

14 de julho de 2016

O-que-acho-que-sei-sobre-o-amor
O que acho que sei sobre o amor

16 de junho de 2016

escarlate
Escarlate

7 de junho de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS