Acorda, garota!
Pé na bunda

Acorda, garota!

Por em 7 de agosto de 2014

Para ler ouvindo:

 

Aposto que você já disse uma dessas frases pra você mesma algumas vezes. “Ele não me ligou ontem porque quer se fazer de difícil”. “Ele não me convidou para o aniversário do amigo porque sabe que eu quero manter a nossa relação apenas entre a gente”. “Ele terminou comigo, mas eu sei que ele ainda me ama, só tem medo de admitir disso”. “Ele não sai com aquela nova menina porque sabe que vai me magoar”.

A resposta foi sim? Então eu tenho uma notícia pra te dar: você está se enganando. Pare de dar desculpas para o fato de que nem tudo que acontece com a outra pessoa tem relação com você.

Ele não te ligou ontem porque ele não está tão afim de você. Apenas um em um milhão vai querer se fazer de difícil. Geralmente somos nós mulheres que fazemos isso. Homens são mais práticos, se quer ele aposta todas as fichas, se não quer ele diz não e pronto.

Ele não te convidou para o aniversário porque não quer apresentar você aos amigos. Isso significaria algo sério e, vamos combinar, não é isso que ele quer com você.

Se ele terminou a relação, me desculpa, mas é porque ele não te ama mais. Vocês podem até voltar de vez em quando, recaídas acontecem, mas por carência, apenas carência.

E ele não sai com a nova menina simplesmente porque não rolou. Não que ele não tenha consideração pelo que você sente, mas porque ele não vai deixar de ser feliz por você. Nem o melhor ser humano é tão altruísta assim.

Ok, não vamos generalizar. Existem os caras superlegais que vão se sacrificar um pouco pra te deixar bem. Mas entre tentar adivinhar o que se passa na cabeça do outro e seguir a sua vida, fique com a segunda opção.

Quem quer não arruma desculpas pra não ver o outro. Quem quer ficar junto dá um jeito, não fica de joguinhos. Se você acha que o SEU carinha tá na dúvida entre você e a liberdade. Conselho de amiga: cai fora! Ter que convencê-lo de que você pode fazê-lo feliz pode ser muito mais trabalhoso do que encontrar alguém por aí.

Se valorize. Lembre que o mundo tá cheio de novas opções. Pare de arrumar desculpas pra não admitir que quem você quer, nem te quer tanto assim. Se olhe no espelho, coloque o salto e saia pra vida, porque você merece muito mais que ser a segunda opção ou a dúvida de alguém.

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
1 Comentário
  1. Responder

    Alexandra

    7 de agosto de 2014

    Diretíssima ao ponto! É isso aí! A vida é mais simples do que a gente imagina. As vezes parar de viajar e simplesmente focar em ser objetiva resolve todos os nossos problemas!!! :)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS