A fila anda, meu bem!
Pé na bunda

A fila anda, meu bem!

Por em 5 de junho de 2014

Para ler ouvindo:

 

Hoje eu acordei com vontade de mudar o mundo, o meu mundo. Vontade de virar as costas pra tudo e abrir um novo caminho só pra mim. Egoísta, eu? Com todo o direito e promissórias atrasadas de quem levou um pé na bunda e não sabe por onde recomeçar.

Depois de meses revivendo momentos, contando as mesmas histórias, sentindo o mesmo perfume e ouvindo as mesmas músicas, querer sair dessa situação de coma profundo é mais que dar o primeiro passo, é acordar para a vida e perceber que tem pessoas ao meu redor.

E finalmente eu consigo enxergar. Ainda com miopia e uns bons graus de astigmatismo embaralhando tudo, mas já sinto arrepios, alegria, outros perfumes que me agradam, entusiasmo. Eu sinto! Depois de todo esse tempo de completa inércia eu sinto!

Dizem que todo pé na bunda te empurra pra frente. Não concordo! Quem te empurra pra frente é você mesmo. É a percepção de que tem muito mais do lado de fora dessa bolha que a gente se enfia por medo do que está por vir. Tem muitas pessoas que te querem bem, que te fazem bem e sem querer que você mude por elas. Tem um mundo de possibilidades para você conhecer, aprender, visitar e viver.

Tire as vendas dos olhos e abra as suas possibilidades. Mas permita se esconder do mundo por algum tempo. Todo coração partido tem direito a ficar em quarentena para se regenerar. Curta a sua dor, é nela que a gente percebe o quanto é forte para enfrentar de cabeça erguida os obstáculos da vida.

Reflita, pense sobre as suas atitudes, mude se quiser mudar, chore, brigue, só não demore muito tempo. Enquanto você está aí se escondendo do mundo, ele está de braços abertos esperando a sua volta, porque a fila anda, meu bem!

 

Imagem do post: Flickr

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
5 Comentários
  1. Responder

    Hiram

    17 de junho de 2014

    Show de bola,!
    =)

  2. Responder

    Amanda

    5 de junho de 2014

    Eu particularmente adorei este post!! falou tudo RÊ!! bjãoo

    • Responder

      Renata Sagaz

      6 de junho de 2014

      Obrigada, Amanda!!! Fica de olho que tem outros que tu vai adorar também 😉

      Beijão

  3. Responder

    Alexandra

    5 de junho de 2014

    Perfeito Rê, quero deixar aqui meus parabéns por você escrever tão bem e fazer as pessoas se identificarem com o que estão lendo 😉

    • Responder

      Renata Sagaz

      5 de junho de 2014

      Poxa, que linda!!! Obrigada, Ale.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS