2015: o anos das mudanças e grandes decisões
Cartas

2015

Por em 20 de janeiro de 2015

Para ler ouvindo:

 

Oi, a gente não se conhece muito bem, só algumas semanas. E eu sei que a nossa relação começou meio conturbada. O seu amigo, 2014, me deu uma rasteira no último mês que fez toda a minha esperança de conhecer você ir por água abaixo.

Mas eu ainda não desisti de fazer com que a nossa relação seja histórica. Quero que os 12 meses que passaremos juntos sejam épicos. Quero conhecer pessoas novas, amores novos, razões novas para acreditar no amanhã. É que o hoje anda meio confuso, sabe… Mas eu acho que você me entende.

O horóscopo diz que você fará justiça, que trará mudanças com grandes decisões. Sobre isso a gente precisa conversar. Sou completamente a favor da justiça, e acho que o nosso mundo está precisando um pouco dela. Mas sobre as grandes decisões… por favor, não me traga muitas dúvidas. A primeira coisa que você precisa saber sobre mim é que sou a pessoa mais indecisa do mundo. Tenho problemas até em decidir se vou comer arroz ou macarrão no almoço. Eu sei que a vida é feita de escolhas, mas, se puder, não me faz escolher nada que me fará ficar em pedaços. Sou teimosa na matéria de me reconstruir. Isso dói. E eu sou fraca pra tolerar a dor.

Por falar em dor. Seja bonzinho nos novos amores. Não me faça lutar por nada nem ninguém. Não sou fraca nem preguiçosa, não pense errado sobre mim. Só que amor difícil cansa, e eu ando tão cansada ultimamente. Eu quero amor facinho. Daquele que me dê carinho e paz no mesmo pacote. Pode até tirar meus pés do chão por alguns momentos, como uma legítima sagitariana eu também preciso de adrenalina, mas quero aventura segura. Se isso não existe, faça o favor de inventar, ou você vai querer ser um ano como todos os outros? Por favor, seja criativo e inove. Não espero menos de você!

Se for pra lutar, que seja pelos meus ideais, pela minha carreira, para ser uma pessoa melhor. Isso faz bem pra alma e ajuda a quebrar a rotina. No resto, acho que podemos ir resolvendo ao longo do tempo. Dizem que você vai passar voando pela minha vida. Você tem todo direito, desde que você deixe grandes momentos pelo caminho.

Combinado? Se sim, seja muito bem-vindo ao meu mundo.

 

Imagem do post: Tumblr

TAGS

20 de janeiro de 2015

20 de janeiro de 2015

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR
azul-royal
Azul Royal

3 de maio de 2016

promessas-mindinho
Promessas de mindinho

21 de abril de 2016

amor-a-dois
Amor a dois

14 de abril de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS