10 lições de How I Met Your Mother que você pode levar para sua vida amorosa
Listas

10 lições de How I Met Your Mother que você pode levar para sua vida amorosa

Por em 18 de novembro de 2014
1. “Novo é sempre melhor.”

Novo é sempre melhor

 

2. Termine um ciclo para que outros recomeçarem. Lute pelo que acredita, mas parta para outra quando não houver mais saída. Se Ted não tivesse feito isso, ele jamais teria conhecido a moça da sombrinha amarela.

Se Ted não tivesse feito isso, ele jamais teria conhecido a moça da sombrinha amarela

 

3. Acredite. Até o mais galinha de todos um dia vai encontrar o amor da sua vida.

Acredite. Até o mais galinha de todos um dia vai encontrar o amor da sua vida

 

4. Não deixe o relacionamento cair na rotina. Marshall e Lilly ficaram juntos uma eternidade, mas buscavam inovar sempre para dar aquela pitada a mais na relação.

Não deixe o relacionamento cair na rotina. Marshall e Lilly ficaram juntos uma eternidade, mas buscavam inovar sempre para dar aquela pitada a mais na relação

 

5. Todo mundo merece uma segunda chance.

Todo mundo merece uma segunda chance

 

6. Amigos são para sempre. Muitas vezes nos distanciamos deles quando estamos em algum relacionamento, mas somente os verdadeiros permanecerão por perto.

Amigos são para sempre. Muitas vezes nos distanciamos deles quando estamos em algum relacionamento, mas somente os verdadeiros permanecerão por perto

 

7. Não force um relacionamento, principalmente quando você tem certeza absoluta que ele não tem futuro nenhum.

Não force um relacionamento, principalmente quando você tem certeza absoluta que ele não tem futuro nenhum.

 

8. “O amor não é uma ciência. Você não pode calcular o sentimento. Quando você se apaixona por alguém, um 8,5 é tão perfeito quanto um 10.”

O amor não é uma ciência. Você não pode calcular o sentimento. Quando você se apaixona por alguém, um 8,5 é tão perfeito quanto um 10

 

9. “Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida, ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.”

Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida, ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado

 

10. Nunca desista do amor verdadeiro. Você vai levar um bocado de tropeços mas no fim com certeza valerá a pena. Ted que o diga!

Nunca desista do amor verdadeiro. Você vai levar um bocado de tropeços mas no fim com certeza valerá a pena. Ted que o diga!

TAGS
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Brasil

Somos um blog sobre relacionamentos, desencontros da vida e situações do acaso. Mas não espere encontrar a solução para os seus problemas em nossos textos. Não somos donos de divãs, e nem ousamos ser, mas somos todos ouvidos se você quiser compartilhar suas histórias, seus pensamentos e, quem sabe, um pouquinho da sua vida. Esperamos que você curta cada linha que a gente escrever, e se você parar para refletir um pouco sobre elas, já valeu a pena ter encontrado você por aqui. Seja bem-vindo!

CATEGORIAS
CURTA NOSSA PÁGINA
Receba por email

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do blog, dicas e acompanhe nossas atualizações.


@MEUSDESENCONTROS
ARQUIVOS